segunda-feira, 23 de agosto de 2010

23/08 = Acabou a semana !!! :(



Meu agradecimento...

Primeiramente e obviamente a DEUS, intensamente. Por toda a força que Ele me deu nessa semana que pra mim em particular foi muito dificil, mediante as dificuldades diante da minha saúde.
Ele é muitoooo generoso por no final de tudo me possibilitar estar com todos num dia tão especial...

Hoje, segunda-feira, to quase sem voz, mais valeu a pena cada segundo de esforço em tudo que fiz...
Queria agradecer a todos que formam a coordenação junto a mim, ao que não diferencio.
São eles:
Pe. Severino, por tudoooooooooooooooooo!!!
Tia Rose (pela preocupação, organização na minha ausência, pelo intenso amor. Também lhe amo, viu?)
Ivan (Pelas tantas coisas que o fez só, sem mim e de forma tão perfeita!)
Danilo (Pela disponibilidade, ajuda, compromisso, palavras, propostas de risos e muito mais... vc ta no meu coração viu? )
Max (A pessoa que eu acompanho a tanto tempo, desde a catequese lembra? Eu não esqueci... obrigada por toda a sua ajuda nessa semana. Vc sempre terá as portas abertas pra voltar! Te cuida!!!)
Jefferson (Por todo o carinho que tens pelo que faz, pela amizade que aplica diante de muitos..)

Agora quero agradecer emocionada por todos os demais membros, os coroinhas, cada um com seu brilho único, obrigada a cada um pelo esforço de todos os dias estarem aqui, prestigiando a nossa semana, vcs são o exemplo do nosso grupo. Amo vcs!
Aos pais de TODOS os membros, sem exeção!!! Por tudo gente, não há palavras pra explicar o que cada um faz, com tanta consideração por mim, paciência, ajuda... vcs não tem noção do que significam pra mim não!!! É especial de mais, tão quanto os filhos, netos de vcs!!!

Aos auxiliares!!! Uma experiência nova que Deus me colocou, trabalhar com jovens, que pensam como eu já pensei! Um imenso desafio! Agradeço a colaboração de todos, dentro das suas possibilidades. Saibam que aprecio por cada um, um carinho especial e intenso!!!
Amo todos vcs!!!

Beijão de quem os ama demais!!!

Elayne Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário