segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Coordenadora Elayne irá casar !!!

Comunicado Importante e Especial

Coordenadora Elayne comunica

OFICIALMENTE

Meus amados membros do Grupo São Tarcísio que abrange a membros Coroinhas e Auxiliares do Altar...

Venho hoje (25/10/2010) partilhar com todos que tem por mim o mesmo apreço que tenho por cada um, partilhar um momento de intensa felicidade em minha vida... isso mesmo!!!

Estou vivenciando uma Contagem Regressiva de 4 dias contando de amanhã para o dia mais feliz de uma mulher. Irei casar-me e estou muito feliz... foi algo novo, rápido e dificil de conquista, mais conseguimos!

Será uma cerimônia simples e familiar, mais muito bela com certeza, com Deus e a virgem Santissima à frente. Em outras oportunidade irei usar de meu tempo para partilhar minha intensa alegria com todos e por isso não poderia jamais deixar de OFICIALIZAR isso para todos os meus membros.
Aos dias 30 de Outubro de 2010 estarei unindo-me religiosamente com o Rogério, que todos já conhecem!
Peço que orem por mim, porque eu já estou muito nervosa.
Não pude comparecer na última formação para oficializar isso com todos lá, por motivo de força maior, não pude mesmo...
Mais através de este texto emocionado, carinhoso e com muito respeito e consideração venho comunicar OFICIALMENTE o meu casamento.

Sei que alguns certamente já devem saber, foi um momento não programado, por isso será dessa forma bem intima e familiar.

Certa da compreensão de todos e do intenso carinho, obrigada!

Grata a todos desde já pelas orações!
Estarei de volta na nossa próxima formação se Deus assim quiser e prometo que irei partilhar com vocês minha alegria!

Elayne Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário